sábado, 9 de março de 2013

Review - Jordana Eye Primer

Então, OI! hahahahahahaha resolvi começar isso aqui mais para ter em algum lugar minhas opiniões sobre esse meu pequeno vicio chamado maquiagem. Começo com essa coisinha que eu comprei bem de bobeira e eu to IN LOVE, na verdade, CRAZY IN LOVE, eye primer da Jordana.

Primeiro que eu amo essa marca, os blushs são de uma qualidade indiscutível ( se isso for pra frente com certeza vai ter review dos blushs), as sombras unitárias são SUPER pigmentadas.. ENFIM, resolvi dar uma chance, tava passeado pelo camelo da cidade, olhando todas as lojinhas de maquiagem e acabei comprando.



Dados técnicos: Cor 01, uma pastinha bem consistente ( what?), o potinho é de um plástico bem resistente, já deixei cair no chão e não arranhou nem um pouquinho e vem com 1.86 gramas, acredite, é muito.



Aplicação: O produto é bem consistente e não achei jeito melhor de aplicar do que com o meu próprio dedo, achei um tanto quanto espesso demais para aplicar com pincel, quando você passa na pálpebra ela da uma clareada, como se fosse um corretivo, um tom mais claro que o meu, no caso. No quesito fixação ainda não tenho uma opinião formada mas eu acho que não tem a ver com o produto em si, sombra é uma coisa que não resiste em mim em festa/calor/afins, ACEITEI MEU DESTINO, agora como realçador de cor ele é bafo.





Foto com flash usando a sombra unitária da mac, chocolate. A da esquerda é sem o primer e com só uma pegada de sombra e a da direita utilizando o primer. Quase não da diferença assim na foto mas eu vou explicar porque eu usei esse tom de sombra, minha maquiagem curinga, basicamente é em tons de marrom, comprei esse na esperança de uma coisa super pigmentada e BLEH, em síntese é isso. Esse primer me ajudou a não jogar essa sombra pela janela de raiva.




                       Sem flash, da esquerda sem primer e da direita com primer.

Paguei 10 reais aqui na minha cidade, não topei com ele ainda em nenhuma lojinha virtual, se eu encontrar atualizo aqui.

Bom gente é isso, se é que alguém algum dia vai ler, beeijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário