domingo, 24 de março de 2013

Cuidados com a pele

Hoje também quero falar de um assunto super importante que é cuidado com a pele, afinal para a maquiagem ficar bonita em qualquer rosto é muito importante que tenhamos cuidado antes e depois. Vou falar do depois hoje, ou seja.. Preguiça de tirar maquiagem depois de um dia longo ou de uma festa a noite? Que atire a primeira pedra. Eu mesma não tinha o costume e tirava uma vez o outra e assim eu ia. Até que um dia eu vi que era sério e que se eu começasse a cuidar diariamente logo eu desenvolveria o hábito e quem iria sair ganhando seria eu mesma. E assim eu fui até que hoje não limpar a pele e hidrata-la corretamente é um crime sem tamanho.

Desculpa número 1 de quem não tem saco para isso é o famoso " ah, produtos bons são produtos caros" SNAP, vim mostrar hoje que não. Essa linha da panvel que eu vim mostrar hoje de um up na minha pele quando eu precisei e mantenho meus cuidados básicos com ela.

PS: SOU LOUCA PELOS PRODUTOS DA PANVEL, VOU FALAR DIRETO!


Para começar o demaquilante, que é bifásico e retira tudo, tudo mesmo a minha colossal que era resistente ao demaquilante do boticário se ferrou com esse aqui (hahahahahahahha), ele rende bastante, uso um desse por um período de um mês e meio, e isso porque eu me maquio todos os dias. Ele custa R$ 13,94. Isso mesmo, só usando ele sua pele já vai descansar te amando para sempre. Você passa ele com aqueles discos de algodão ou com algodão normal mesmo e enxágua depois. Simples.

Descrição: O Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’ água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos.


Modo de usar: Agite bem antes de usar. Umedeça o algodão com o Demaquilante Bifásico Panvel Faces e aplique o produto na área dos olhos até remover toda a maquiagem. Não necessita enxágue.


Ps: Diz que não precisa de enxágue, mas eu acho que precisa.



Fazendo o passo 1 já é uma grande coisa, agora se o objetivo é levar a sério vamos ao 2, o tônico. Esse é sem álcool e é adstringente para peles oleosas e mistas. Você aplica depois usar o demaquilante e não precisa enxaguar, simples. Custa R$ 14,31.

Descrição: Esta fórmula, enriquecida com extratos naturais de juá, laranja amarga e tília, tem um forte poder adstringente, que complementa a limpeza facial e tonifica a pele, auxiliando no fechamento dos poros. O Tônico Facial Adstringente Panvel Faces equilibra o pH da pele, limpa profundamente os poros e deixa o rosto preparado para receber a hidratação. 


Modo de usar: Após limpar a pele do rosto, aplique o Tônico Facial Adstringente Panvel Faces pela manhã e à noite com o auxílio de um algodão.



Terceiro passo, que é o mais fácil, é esse hidratante que, no meu caso também é para peles oleosas e mistas. Custa R$ 6,21.

Descrição: O Creme Hidratante Facial Panvel Faces, reúne em sua fórmula a suavidade de um gel com a consistência de um creme. É rapidamente absorvido, não deixando vestígios de oleosidade. Enriquecido com Vitamina E e Extrato de Hamamélis, protege a pele da ação dos radicais livres e auxilia no seu equilíbrio. 

Modo de Usar: Aplique o Creme Hidratante Facial Panvel Faces pela manhã e à noite, sobre a pele previamente limpa, massageando suavemente com a ponta dos dedos em todo o rosto e pescoço. 


 

É isso ai, nada difícil e demorado, da para seguir bem certinho.

Caso não tenha panvel na sua cidade você pode comprar pelo site.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário