domingo, 24 de março de 2013

Meu batom vermelho predileto


Gente, esse é o meu bebe predileto da vida. Eu ganhei ele numa troca de glampoints na Glambox de fevereiro e gente, quando eu cheguei da faculdade e vi aquela caixinha na minha direção, fui seca no batom e amei!!!!!!!

Ele é o 51 Rose séduisant da linha Sweet Kiss da Bourjois e é um batom que tem aparência  matte mas é super hidratante e dura HORRORES, e isso pra mim é ponto positivo porque não tenho tempo nem saco de ficar retocando batom de hora em hora.

 

E a embalagem é puro luxo, você aperta a parte vermelha e tampinha solta, é fácil mas não abre dentro da bolsa.





 A imagem ta bem fiel a cor, eu fiz as fotos a noite e já tava sem saco pra passar batom para as fotos (SORRY), mas é isso ai mesmo.


É isso ai por hoje, beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário